Com o intuito de agilizar todo o processo de logística e consequentemente os custos de nossos produtos, a Casa decor, + envia os produtos diretamente através dos nossos fabricantes e fornecedores. Desta forma, o produto vai diretamente do nosso fornecedor até a sua casa.
Os produtos apresentados em nosso site com a informação Importado, não se encontram no Brasil e são enviados diretamente dos nossos fabricantes/fornecedores localizados em diferentes partes do mundo. Para que possamos ser mais transparentes com você, em cada anúncio terá a informação no campo Origem, se o produto que você está adquirindo é de origem nacional ou importado.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos, quando constar na descrição do produto a informação Importado será de 10 a 25 dias úteis. Podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, por exemplo. Além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 3 a 5 dias úteis. Através deste código, você poderá acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
Para que você tenha mais tranquilidade, nós da casadecor, + também acompanharemos todos os detalhes do envio da sua compra e, para a segurança de ambas as partes, o valor de sua compra será liberado para nossa loja apenas após a conclusão de todo o processo de entrega. Afinal, temos um compromisso com você.
A entrega será sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como, destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar o(s) produto(s) na agência mais próxima do endereço fornecido.
Baseados em nossa experiência, 87% dos produtos são entregues em até 20 dias após postagem, ou até menos.
Caso o pedido seja de 2 (dois) ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados, o que não ocasionará encargos para você. Nestes casos, serão emitidos um código de rastreamento para cada produto.
Para que não tenhamos nenhum problema com a logística de entrega, pedimos atenção ao preenchimento do endereço de entrega. Dessa forma, podemos minimizar extravios e transtornos no recebimento da sua compra e que seja recebida dentro do prazo estabelecido.
Lembrando que, o endereço não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido em nosso site. Após este período, iniciaremos a logística de liberação da sua compra junto com nossos fornecedores parceiros solicitando a separação do(s) produto(s) para o envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
Quando se tratar de encomenda internacional, as informações do rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 3 á 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são de responsabilidade dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega é de total responsabilidade do comprador e deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação da compra. Havendo devolução do produto por motivo de endereço incorreto ou dados insuficientes, será de inteira responsabilidade do cliente.
Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem sucesso, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, o produto será devolvido para o remetente no Exterior. Após a confirmação do reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data desta confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. Nestes casos, o frete para reenvio para do cliente será de responsabilidade do mesmo.
Quando a compra estiver com a informação Importado e, por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A Casa decor, + se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato conosco e deverá enviar o documento preenchido pelos correios que corresponde à tributação.
A entrega poderá ser feita para terceiros, ou seja, familiares, vizinhos e porteiro mediante a sua autorização.
Ao receber a mercadoria, fique atento e confira as etiquetas da embalagem se os dados do endereço e nome do destinatário estão corretos. Caso não esteja, fotografe as etiquetas das embalagens e recuse a mercadoria e avise a casadecor, + imediatamente em nosso canal de atendimento enviando as fotos e relatando o ocorrido.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento que constam no site ou pelo email: contato@casadecormais.com.br
Ao efetuar uma compra, o cliente está de acordo com as condições e normas determinadas pela Casa decor, +.
Entrega grátis para todo Brasil!